Você poderia imaginar que a Hobby Vídeo Filmagens nasceu dentro de uma loja de locação de ternos? Calma, deixe-me explicar.

Alexandre Messias, hoje sócio da Hobby Vídeo Filmagens, também tem uma loja de locação de ternos e foi nesta loja onde tudo começou. Muitos de seus clientes que alugavam roupa perguntavam se ele conhecia uma boa empresa para fazer filmagens e com a vontade de atendê-los, logo se prontificava a cobrir o evento, afinal filmar já era o seu grande hobby.

No início era um hobby, um momento de prazer e alegria. A cada cliente atendido tinha a satisfação de ver o resultado final e na entrega do trabalho eram apenas elogios. Com isso, a clientela foi aumentando e ao mesmo tempo a necessidade de ter mais alguém que tivesse o mesmo brilho e paixão pela filmagem para ajuda-lo.

Com um convite para ajudar o seu irmão, André Messias, bastou ir a um único evento e se apaixonou. Juntos perceberam que poderiam criar algo que as pessoas verdadeiramente queriam, vídeos que mostravam a vida como ela é, mas de forma mágica e inesquecível. Detalhes que muitas vezes eram/são passados despercebidos, a dupla conseguia capturar e eternizar em suas edições.

Antes de oficializar a Hobby Vídeo Filmagens em setembro de 1997, Alexandre e André fizeram vários cursos e aprimoraram o que tinham correndo em suas veias: a criatividade e o dom de transformar e receber cada cliente como se fosse a pessoa mais especial de suas vidas.

Nosso foco é exclusivamente captar cada detalhe e tornar grandes momentos inesquecíveis.

André Messias